sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas Festas !!!!!

Queridos Amigos,
Desejo a voces, um ótimo Natal e uma excelente passagem de Ano de Novo...... 
Que este Natal lhe tragam os melhores presentes da vida: muita saúde, sorte, amor, união e alegrias.
Agradeço a cada um, pela amizade, mensagens de carinho e oportunidade de conhece-los.
Este ano foi muito especial em minha vida, pois, descobri um dom, que na verdade desconhecia.
Sempre gostei de artesanato, mas nunca havia feito nada, só comprava.... rsrsrsrs e olha no que deu.
Meu muito obrigado, às minhas cunhadas pelo incentivo, pelo blog e afins.... A meu marido, filho e toda minha família. 
E não poderia deixar de mencionar e agradecer a minha professora "Dany Barboza", responsável por toda esta mudança em minha vida, pois, se não tivesse conhecido ela, jamais estaria passando por mais esta alegria em miha vida.
Um forte abraço e um grande beijo de:
Priscila Galesi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário