sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fazendinha em breve!!!!!!!


Hoje vim dividir com voces, mais uma alegria em minha vida, meu filhinho completa mais um aninho de vida!!! Agora são 03 aninhos, de pura alegria e também muuuitas travessuras.....
E foi com muito amor, carinho e dedicação que preparei uma linda festinha pra ele, do Tema Fazendinha.
Vamos comemorar no sábado e em breve venho postar os lindos enfeites que fizemos pra ele.
Quero aproveitar e agradecer mais uma vez, a ajuda e colaboração de 02 pessoas, que também participaram de toda esta preparação e eu não podia deixar de mencionar: minha cunhada Simone (madrinha dele) e minha professora, a artesã Daniela Barboza.
Os lindos fazendeiros da Dani vão estar lá alegrando a festinha!!!!
Ah gente!!! E claro, as Vovós: Cida e Amélia com seus lanchinhos, saladinhas, bolo.... Hummmm....

Parabéns meu bebê e que Deus continue te protegendo e abençoando por toda vida.....
A mamãe e o papai te amam muito.





3 comentários:

  1. Que Papai do Céu encha-o de bençãos e muitas felicidades sempre!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. muito fofo seu blog amei , gostaria que me seguise o endereço e www.barbaramaniadeeva-maniadeeva.blogspot.com
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila
    Vim conhecer seu blog e adorei
    os seus trabalhos são maravilhosos
    Que lindo seu filho!
    E que Deus abençoe você e sua familia
    Estou te seguindo.....
    Quando puder venha conhecer meu blogs
    Ficarei feliz se você me seguir também
    Beijos e até

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir